Tinha no olhar entranhas no vazio do castanho , essas entranhas tinham a curiosa mania de passar do amarelo valioso para um simples tom marítimo quando nele águas de fascinação ou desespero despertavam . Mesclavam - se em sua face pálida e perfeita , o cansaço e a paz que os dias lhe proporcionavam e em sua boca de um desenho impecável sempre imperava um sorriso gelado vindo do profundo da alma , que me fascinava.
Estranhas condutas a perseguiam e não era fácil para eu decifrar sua cabeça , e tudo isso , se escondia covardemente atrás de uma menina , que apesar do atraente cheiro de mistério que ela exalava , não deixava escapar a simplicidade de um ser humano qualquer , só um pouco mais confuso que a maioria.
Não chegou a usar roupas que chamassem a atenção , muito menos usou desse critério em suas atitudes , no entanto seus medos e visões me alucinavam , tanto que me desordenei por completo e segui de muito perto seus passos , perto o suficiente para escutar sua alma . Essa era gritante , perdida . Afundei - me nela e naquela escuridão vi o bem e o mal na sua forma mais ingênua e sufocante , invadi como nunca havia feito , tinha a vontade enlouquecida de descobri - lá e agora que descobri , me aprisionei numa instancia paralela , fora da realidade e muito , mas muito perto de mim.
Por favor , me acordem desse sonho ...
.jpg)